quarta-feira, 5 de setembro de 2007

BRILHA.BRILHA.JESUS



BRILHA, BRILHA, JESUS
A D A D
Veja luz do Senhor que brilha
A D A D
Bem no meio das trevas brilha
D E C#m F#m
Jesus Cristo é a luz do mundo
D E C#m F#m
Nos acorda do sono profundo
G E G E
Brilha em mim. Brilha em mim
A F#m Bm E
Brilha Jesus mostra ao mundo a luz de Deus pai
A F#m G E
Espírito de Deus, vem refuge em nós.
A F#m Bm E
Faz transbordar sobre os povos tua graça e perdão
A F#m G E A
Vem ordenar que haja luz, óh Senhor.
Eis me achego ao teu trono incrível
O mais finito ao intangível
Por teu sangue precioso eu ouso entrar
Minhas sombras da alma vem dissipar
Brilha, Jesus, brilha Jesus.
Contemplando a Tua majestade
Teu reflexo em nossas faces
Cada dia de Glória em Glória
Mostra em sempre a Tua história
Brilha Jesus, brilha Jesus.

Nenhum comentário: