sábado, 8 de setembro de 2007

" Carta de Jesus "


Como vai senti grande vontade de mandar-lhe esta carta ,dizendo o quanto lhe quero bem.Vi voce ontem estava andando com seus colega.

Esperei o dia inteiro,desejoso de ouvir a sua voz mas voce parecia estar ocupado demais, para falar comigo.Ao anoitecer, providenciei um por-do-sol especial para agradar-lhe, esperando nossos encontro.

Voce nao apareceu! estou sentindo muito a sua falta, mas apesar disso, continuo amando,continuo sendo seu amigo.

Vi voce dormindo esta noite e almejei estar ao seu lado; e pedi a lua que lhe enviasse um raio de luz para ilumina-lo.Continuo a esperar.Tive vontade de acorda-lo para uma conversa franca e amiga tenho tantas coisas para contar-lhe, para dar -lhe .Sou todo dadivas.

Voce acordou tarde e saiu correndo a sua escola,ao seu trabalho.Eu eu esperando.

Parece triste hoje, muito so.Eu compreendo.Quantas vezes meu coraçao tem sofrido com a decepçao que eu levo constantemente dos meus amigos, mas continuo amando,como amo voce.

Sera que nao quer ouvir mesmo assim vou repetir Eu o amo

DE SEU AMIGO QUERIDO E SEMPRE

JESUS CRISTO

Nenhum comentário: