domingo, 16 de setembro de 2007

" Desviai-vos do mau caminho,reformai a vossa vida"{Jerimias 35;15}


A ordem de Deus para nossa juventude é esta,Desviai-vos e reformar.

Desviai,quer dizer tomar outro sentido,outra direção,pegar outra rua,mudar o caminho.Reformar,consertar o que é estragado,fazer ficar novo.Nossa juventude que é marcada pela mídia,moda,malhações e rebeldes da continuamente bombardeada por incentivos que aparentemente parecem bons,mas que os leva a uma desmoralização banalização afetiva e sexual.Onde os valores não são mais baseados na família,mas sim nas xuxa da vida,que ens podemos ser mães solteiras.

Onde os valores não estãos mais baseados na moral e dignidade humana,mas sim nos bbb da vida da que nos excluir o próximo,a viver a falsidade,a ser um anjo numa semana,e o demônio na outra,colocando as pessoas paredões etc.

Por isso o apelo de Deus.Não diria um apelo mas um grito,Desviai-vos do mau caminha e reformai a vossa.

Não basta somente desviar ou reformar,os dois precisam caminhar juntos.Nós precisamos ser jovens que faça a diferença,precisamos ser os novos "caras pintadas" da nossa história,diria que precisamos fazer uma revolução diante da realidade de desigualdade em que encontramos hoje.

Onde está jovem aquela força que é capaz de transformar o mundo?

Onde está aquela vontade de vencer os desafios?

Onde está aquele impulso,característico de jovem,de buscar a verdade tão somente a verdade?

Está escondido dentro de você,por isso não seja omisso coragem jovem,não tenha medo se ser diferente,Deus faz para dominar e não para ser dominado.

Nenhum comentário: